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O que é?
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Cobrança
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SAC
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Suporte por internet: sistema para abertura de chamados técnicos pela internet, com possibilidade de interação entre DeMaria e cliente (Sistema de Apoio ao Cliente – SAC ). |
Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais. |
SPV
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Suporte por voz: ligações por voz efetuadas diretamente ao depto de Suporte (hoje telefone 12-2138.8099), de 2ª a 6ª-feira, das 8h30 às 17h. Feriados municipais e estaduais em esquema de plantão. |
Sem cobranças adicionais desde que dentro dos limites de utilização mensal definidos no Contrato de Licenciamento. |
SE1
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Suporte eletrônico através de email e WhatsApp. |
Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais. |
SE2
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Suporte eletrônico através de acesso remoto (acesso direto ao computador do cliente). |
Sem cobranças adicionais desde que dentro dos limites de utilização mensal definidos no Contrato de Licenciamento. |
SPI
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Suporte por incidência: pode ser obtido por quaisquer das formas indicadas acima, aplicado aos clientes sem contrato de suporte com a DeMaria, ou que, tendo firmado contrato, necessitam de suporte fora do horário normal de atendimento. |
Valor por incidência, pago antes do atendimento. Valor definido no Contrato de Licenciamento conforme tabela de preços da DeMaria. |
ATR
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Recebimento de novo release do software, ou seja, pequenas alterações que são periodicamente executadas. Cliente necessita estar com o software na versão atual. |
Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais. |
ATV
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Recebimento de nova versão do software, ou seja, no fechamento de um grupo de modificações que tornam o produto significativamente melhor e mais adequado que a versão anterior. Difere do “release”, que pode ser uma liberação do software para objetivos específicos ou até correções de falhas. |
Valor por nova versão. Disponível por contrato com taxa zero (nível Avançado) ou reduzida pela metade (nível Básico). |