Inovação
Fomos inovadores ao prestar atendimento remoto muito antes de existir a internet! Nosso departamento de Suporte Técnico auxilia os clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela DeMaria, possuindo larga experiência na resolução de problemas à distância.
Infraestrutura
URA gerenciada e exclusiva para o departamento, visando garantir maior disponibilidade.
SAC on-line
Clique aqui para acessar o SAC
Suporte estendido
A mesma qualidade do suporte técnico que você já tem disponível das 8h30 às 17h, agora disponível também em horários diferenciados. Abaixo, faça o download das regras de contratação:
Regras de contratação do Suporte Estendido
Suporte Remoto
Acesso remoto de alta qualidade: colocamos nosso técnico “dentro” de seu cartório! Inclui chat on-line, whatsapp, transferência de arquivos e acesso remoto.
Clique aqui para fazer Download do KHelpDesk
Atualização
Contrato de licenciamento inclui não só o suporte técnico mas também as atualizações dos software, feitas de forma automática e eletrônica, mas também monitoradas pela equipe da DeMaria – assim você fica com o seu sistema na versão e/ou releases mais atuais e sempre preparado para receber o melhor atendimento.