Nossa empresa foi fundada em 1986

Criada e dirigida por

Agnaldo De Maria

A DeMaria hoje está inserida com destaque no mercado das empresas fornecedoras de soluções para os ofícios de Registro Civil e Notas do Brasil.

Agnaldo De Maria

Tecnólogo de informática formado em 1985 pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Faculdade de Tecnologia de São Paulo (FATEC-SP)

 

Atua na criação de
sistemas aplicativos
desde seu início

Há mais de três décadas prestando serviços para mais de 700 cartórios de diversas naturezas em todo o Brasil.

Especialização

Em 1993 desenvolvia sistemas de informática sob encomenda, mas, tomando por base alguns clientes já usuários de seu software para serventias de Registro Civil, decidiu por focar sua atuação somente neste nicho de mercado. Naquela época, com o advento da lei que regulamentou a atividade notarial e registral no Brasil, os “cartórios” estavam passando por uma fase de reorganização e reestruturação, o que ajudou a alavancagem do negócio. Passou a adotar, neste ano, o nome fantasia DeMaria.

Era cartório
Entre 1993 e 1994, a DeMaria cumpriu um período de ajustes técnicos e comerciais para preparar o produto e a empresa para um desafio: permitir aos Oficiais Registradores Civis de um país continental como o Brasil o acesso a um software devidamente testado, com a garantia de um suporte técnico remoto de qualidade. A partir do lançamento nacional do produto, ratificou-se a constatação inicial de que os clientes potenciais, na sua grande maioria eram serventias de médio e pequeno porte, dispersas geograficamente por todo o território brasileiro e com pouco acesso à tecnologias de ponta.

Consolidação

Em 2003 colocou em funcionamento o primeiro software para cartório totalmente online do Brasil, o DOC-Web. Em 2010, depois de 5 anos de trabalho, lançou sistema DOC-Windows, com nova estrutura e nova tecnologia. Atualmente conta com mais de 700 clientes em todo o país.