Agnaldo De Maria, diretor da DeMaria, esteve presente no XV Congresso Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais, ocorrido de 8 a 11 de outubro de 2007, no Hotel Jurerê Beach Village, na cidade de Florianópolis, Santa Catarina.
No evento foram discutidos diversos assuntos relevantes para a atualidade das serventias extrajudiciais de Registro Civil, entre eles: integração de bancos de dados com o Poder Judiciário, certificação digital, novo estatudo da família, uniões homoafetivas e a possibilidade jurídica do registro de casamento de nubente transexual, alternativas de novos serviços e produtos, a Lei 11.441/07 (separação/divórcio consensual no cartório), etc.
No último dia, os participantes se confraternizaram na Casa das Rosas, em Florianópolis, local das fotos abaixo.
Agnaldo na festa de confraternização final com a cliente Clemilda Gallindo, do Registro Civil de São Bento do Una/PE
Agnaldo com a cliente Laís Rodrigues, do Registro Civil de Bom Conselho/PE
Agnaldo com Adalton Bastos, do IBGE
Agnaldo com Marina Alvim, do Registro Civil do 24 subdistrito de São Paulo/SP
Agnaldo com o amigo Parra, do Registro Civil de Marília/SP
Agnaldo com os amigos e clientes registradores de Alagoas
Calixto Wenzel (Registro Civil da 1a. zona de Porto Alegre), Estelita Nunes (Registro de Imóveis, Aracajú/SE), Agnaldo De Maria e a esposa de Calixto.
Rejane de Sá (3o. Ofício de Reg Civil de Propriá/SE), Agnaldo,
Luiza (Reg Civil de Belo Jardim/PE),
Neidilane (Reg Civil de Sanharó/PE),
Clemilda (Reg Civil de São Bento do Una/PE)
e Zuleide (Reg Civil de São Caetano/PE)
Claudio (Registro Civil de Mesquita/RJ) e Agnaldo De Maria
Agnaldo e Renata (Registro Civil de Rio Bonito/RJ)
Agnaldo e Francisco (Registro Civil de Recife, Pina) em primeiro plano

