Inovação

Fomos inovadores ao prestar atendimento remoto muito antes de existir a internet! Nosso departamento de Suporte Técnico auxilia os clientes usuários dos softwares desenvolvidos pela DeMaria, possuindo larga experiência na resolução de problemas à distância.

 

Infraestrutura

URA gerenciada e exclusiva para o departamento, visando garantir maior disponibilidade.

 

SAC on-line

SAC, Sistema de atendimento ao cliente via internet, onde é possível abrir ordens de serviço e acompanhar todo o trabalho de nosso corpo técnico

 Clique aqui para acessar o SAC 

 

Suporte estendido

A mesma qualidade do suporte técnico que você já tem disponível das 8h30 às 17h, agora disponível também em horários diferenciados. Abaixo, faça o download das regras de contratação:

Regras de contratação do Suporte Estendido

 

Suporte Remoto

Acesso remoto de alta qualidade: colocamos nosso técnico “dentro” de seu cartório! Inclui chat on-line, whatsapp, transferência de arquivos e acesso remoto.

  Clique aqui para fazer Download do TeamView 11  

 

Atualização

Contrato de licenciamento inclui não só o suporte técnico mas também as atualizações dos software, feitas de forma automática e eletrônica, mas também monitoradas pela equipe da DeMaria – assim você fica com o seu sistema na versão e/ou releases mais atuais e sempre preparado para receber o melhor atendimento.