O que é? 

Cobrança

 SAC 

Suporte por internet: sistema para abertura de chamados técnicos pela internet, com possibilidade de interação entre DeMaria e cliente (Sistema de Apoio ao Cliente – SAC ). Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais.

SPV

Suporte por voz: ligações por voz efetuadas diretamente ao depto de Suporte (hoje telefone 12-2138.8099), de 2ª a 6ª-feira, das 9 às 11 e das 13 às 17h. Feriados municipais e estaduais em esquema de plantão. Sem cobranças adicionais desde que dentro dos limites de utilização mensal definidos no Contrato de Licenciamento.

SE1

Suporte eletrônico através de email e chat. Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais.

SE2

Suporte eletrônico através de acesso remoto (acesso direto ao computador do cliente). Sem cobranças adicionais desde que dentro dos limites de utilização mensal definidos no Contrato de Licenciamento.

SPI

Suporte por incidência: pode ser obtido por quaisquer das formas indicadas acima, aplicado aos clientes sem contrato de suporte com a DeMaria, ou que, tendo firmado contrato, necessitam de suporte fora do horário normal de atendimento. Valor por incidência, pago antes do atendimento. Valor definido no Contrato de Licenciamento conforme tabela de preços da DeMaria.

ATR

Recebimento de novo release do software, ou seja, pequenas alterações que são periodicamente executadas. Cliente necessita estar com o software na versão atual. Incluso no Contrato de Licenciamento, sem cobranças adicionais.

ATV

Recebimento de nova versão do software, ou seja, no fechamento de um grupo de modificações que tornam o produto significativamente melhor e mais adequado que a versão anterior. Difere do “release”, que pode ser uma liberação do software para objetivos específicos ou até correções de falhas. Valor por nova versão. Disponível por contrato com taxa zero (nível Avançado) ou reduzida pela metade (nível Básico).