DeMaria Softare

DOC-Windows – O sistema indicado pela Arpen-CE

Data de Publicação: 10 jan 2023

Descontos especiais para o Estado do Ceará
A DeMaria firmou uma parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado do Ceará (Arpen-CE) para a disponibilização e indicação do sistema DOC-Windows aos cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionatos de Notas do Estado.

Isso significa que a Arpen-CE, em concordância com as metas e diretrizes das corregedorias de Justiça em 2023, se preocupa com a segurança dos cartórios, sua automatização eficiente, qualidade do suporte oferecido, atualizações, assim como com a interoperabilidade e a interconexão entre as serventias.

O DOC-Windows é indicado por ser eficaz e funcional

Associações indicam soluções que favorecem o funcionamento das serventias extrajudiciais e que melhoram a conectividade entre os cartórios. Por isso, o DOC-Windows é o software escolhido pela Arpen-CE.

O DOC-Windows é reconhecido por ser um sistema completo, atualizado e testado por centenas de serventias pelo Brasil. Com uma arquitetura modular, permite ao oficial ou tabelião selecionar aquelas rotinas que deseja automatizar, de forma a tornar seu atendimento mais ágil e seguro. O sistema também conta com um complemento que oferece mais comodidade aos usuários da serventia, o Atendimento Online. Com ele o cartório pode recepcionar pedidos de certidão e lavratura de atos diretamente digitados pelos interessados, via computador ou celular, onde quer que estejam, de forma integrada com o software utilizado “atrás do balcão”.

Uma perspectiva prática sobre as parcerias DeMaria

Nesse sentido, é interessante para as associações e os órgãos de controle que as serventias utilizem sistemas frequentemente atualizados, que tenham desenvolvedores especializados por trás de sua execução, sempre objetivando o melhor desempenho das pessoas atendidas. É o que a DeMaria faz há mais de 30 anos.

Sabemos que, atualmente, principalmente com o agravante da pandemia do Covid-19, as soluções tecnológicas vêm sendo pensadas para adequar os usuários à realidade do distanciamento social. Este fator trouxe possibilidades de automatização que, além de melhorar os atendimentos remotos, também trazem maior segurança e conectividade para as serventias extrajudiciais.

Estas são características que você encontra na DeMaria, empresa desenvolvedora de soluções em tecnologia que, através do seu carro chefe, o software DOC-Windows, permite a comunicação entre serventias, órgãos de controle, hospitais maternidade e também o serviço remoto de atendimento para o cidadão.

Em contato com a equipe de consultores DeMaria, os oficiais e tabeliães podem agendar apresentações do sistema e orçar desde as opções mais fundamentais e simplificadas até as opções mais avançadas para a automatização do serviço extrajudicial. Não importa qual seja o tamanho da sua serventia, a DeMaria tem as soluções mais adequadas para automatizar o seu trabalho de forma eficiente, com suporte especializado e estendido, em um sistema que te dará mais controle, segurança, adaptabilidade, personalizações inteligentes, integrações com bancos de dados e muito mais, tudo de forma acessível para você.

Empresa que já atende mais de 700 cartórios pelo Brasil

Atualmente, a DeMaria atende as mais recentes normas legais, incluindo adequação para selos digitais de diversos Estados tais como SP, PE, BA, GO, PB, PR, RJ, MG, TO e muitos outros. Por todo o Brasil, são mais de 700 cartórios utilizando o sistema DOC-Windows e seus aplicativos complementares.

Atuando desde a década de 1990 no mercado extrajudicial, a DeMaria concretiza experiências de sucesso por onde passa. Em parcerias, eventos, pesquisas e principalmente no trabalho diário com os cartórios usuários do DOC-Windows, nós aprendemos e buscamos atualizações que são cada vez mais eficientes.

Aproveite os descontos especiais para o Estado do Ceará

Quer saber mais sobre as parcerias DeMaria?

Clique aqui e fale com nossos consultores comerciais

Conheça nossa equipe!

Siga nossas redes sociais!