DeMaria Softare

Um cartório tecnológico sem afetar o orçamento?

Data de Publicação: 31 jan 2023

Cartório tecnológico e acessível

Oportunidades em tecnologia para cartórios de Registro Civil das Pessoas Naturais e Tabelionatos de Notas

Já em 2023, percebemos que as soluções pensadas neste período ajudaram a grande massa de oficiais a observar o que funciona e o que não funciona com relação às demandas da sociedade atual. Um oficial de cartório já entende a importância de contratar para seu dia a dia, um software que efetivamente promove o melhor funcionamento do trabalho.

Variedade de características das serventias extrajudiciais 

Muitos portes de cartório, uma solução que automatiza todos eles com qualidade e confiança.

Na DeMaria são desenvolvidas soluções que pretendem automatizar e modernizar todos os processos das serventias de registro civil das pessoas naturais e tabelionatos de notas. O DOC-Windows é disponibilizado para todos os portes destes cartórios, que podem contar com um sistema de gestão flexível, ágil, desenvolvido para funcionar como um facilitador.

Além disso, disponibilizamos o Atendimento Online, página muito simples e bem elaborada, de forma a evitar deslocamentos e filas desnecessárias, uma verdadeira ferramenta para facilitar a comunicação entre o cartório e o cidadão.

Muitas são as características de uma serventia extrajudicial. Fora os tipos específicos de cartórios atendidos pela DeMaria – Registro Civil das Pessoas Naturais (RCPN) e Tabelionatos de Notas – existem também mais alguns outros tipos de serventias extrajudiciais, mas, afinal, essa é apenas a primeira das muitas diferenças entre os cartórios do Brasil. Cada serventia tem suas próprias características estruturais e orçamentárias.

Escolha o sistema que mais se encaixa melhor no seu orçamento

Quando o sistema é bom, o conforto é sentido no dia a dia e no seu orçamento.

Com o DOC-Windows da DeMaria, os oficiais de cartório podem ter acesso a soluções em tecnologia que têm por trás estratégias e configurações que realmente combinam com o dia a dia de cada ofício extrajudicial específico. 

Se você trabalha em um cartório de registro civil das pessoas naturais ou tabelionato de notas e quer promover a melhora dos atendimentos da serventia, ter atendimentos de suporte em plataformas variadas que se adaptam às suas necessidades, atualizações sempre em dia com as determinações do CNJ e das corregedorias estaduais, então o sistema de gestão DOC-Windows da DeMaria foi feito para você. 

Fale com um dos nossos consultores comerciais e entenda como o nosso trabalho funciona. Clicando no link abaixo, agende uma apresentação do sistema via WhatsApp e descubra uma nova forma de atender a população com recursos que aceleram os atendimentos, dão mais segurança e comodidade aos usuários e clientes e, assim, trazem mais credibilidade às serventias extrajudiciais.

Clique aqui e faça uma apresentação do sistema.
Clique aqui e saiba mais sobre o DOC-Windows.
Siga nossas redes sociais.