Inovações DeMaria
O DOC-Windows já é um software consolidado no dia a dia dos tabeliães e registradores civis brasileiros, mas a DeMaria continua inovado para melhor atender os cartórios e fornecer-lhes produtos cada vez mais alinhados com suas necessidades.
Atualmente, plataformas de serviço não presencial são demandas importantes nos estabelecimentos que prestam atendimento ao público. Isso porque, com a pandemia do Covid-19 e a consequente obrigatoriedade do distanciamento social, os estabelecimentos descobriram (e empresas criaram) novas formas de atender para proporcionar mais autonomia e comodidade aos cidadãos atendidos.
Quais são as vantagens dos atendimentos não presenciais?
Esses atendimentos facilitam o relacionamento com o cartório, pois evitam o deslocamento do cidadão e apresentam formas bem definidas para solicitação dos serviços. Além disso geralmente são fornecidas orientações importantes para que a prática do ato aconteça com 100% de segurança. Assim o sucesso no atendimento – quando se está no balcão do cartório – aumenta significativamente! Sem contar com a possibilidade de entrega de documentos eletrônicos, no qual todo o atendimento acontece sem qualquer contato presencial.
Principais funcionalidades do Atendimento Online:
Consulta de Processos
Essa funcionalidade que diminui muito a quantidade de ligações que o cartório recebe, fazendo com que seus funcionários possam dedicar-se ao atendimento de balcão aumentando a produtividade e diminuindo as filas do estabelecimento, pois permite a consulta de processos totalmente online. Assim, os clientes poderão acessar a plataforma e realizar consultas direto de casa, ou de onde estiverem, sem a necessidade de entrar em contato por telefone.
Nem sempre os serviços de cartório podem ser executados de imediato. Neste caso o cliente atendido leva para si um número de protocolo, que poderá ser consultado pela internet. Ali, os responsáveis pelo serviço lançam o que está acontecendo com o mesmo, de forma que o cliente não necessita sequer fazer uma ligação ou enviar e-mail para saber a situação de seu pedido!
Pedidos de Certidão
Pedidos de certidão podem ser feitos online, com segurança e entrega de forma digital e/ou física e pagamento feito diretamente pela internet, como hoje já é muito comum nas lojas virtuais. Assim, o cartório fideliza seus clientes oferecendo praticidade, comodidade e segurança!
Pré-registro e Agendamentos
Os clientes do cartório poderão iniciar atendimentos e fazer pedidos de registro diretamente na plataforma de Atendimento Online. Os serviços serão finalizados na serventia, com o processo integrado ao DOC-Windows, de forma muito mais rápida e prática, integrando dados, imagens de documentos, entre outras informações que já terão sido enviadas previamente pelo cliente. Com esse processo, além da agilidade, sua serventia também ganha com organização, pois os atendimentos poderão ser agendados de forma que seu cliente seja atendido na hora previamente marcada!
Clique aqui e solicite um orçamento
Inovações DeMaria
Por que escolher o Atendimento Online DeMaria?
O Atendimento Online da DeMaria é pensado por uma empresa que desenvolve soluções para cartórios há mais de 30 anos, que se mantém em comunicação com mais de 700 serventias extrajudiciais de RCPN e Tabelionatos de Notas por todo o Brasil e que segue atualizando seu sistema, ampliando o Suporte Técnico de seus clientes e melhorando a experiência de seus usuários.
Se você trabalha em um cartório de RCPN ou tabelionato de notas e quer promover a melhora dos atendimentos da serventia, dar comodidade e praticidade aos seus clientes, ter atualizações sempre em dia com as determinações do CNJ e corregedorias estaduais e ainda fidelizar a clientela através de serviços otimizados e personalizados, então o Atendimento Online da DeMaria foi feito para você.
Posso ver como o Atendimento Online funciona?
Pode, sim! Fale com um dos nossos consultores comerciais e entenda como a plataforma de Atendimento Online (AOL) funciona. Clicando aqui, agende uma apresentação do sistema via WhatsApp ou ligue 0800 111 016 e descubra uma nova forma de atender a população com recursos diferenciados, que dão mais segurança e comodidade aos usuários e clientes e trazem mais credibilidade às serventias extrajudiciais.
Inovações DeMaria
Leia mais:
Parceria ANOREG/MA e DeMaria para as serventias extrajudiciais
Congresso Pernambucano de Registradores Civis 2023
Entre os dias 12 e 14 de junho de 2023 a DeMaria esteve visitando autoridades e clientes em Maceió, capital de Alagoas!