DeMaria Softare

DeMaria esteve em Arujá/SP para uma visita de análise técnica no cartório Albino Neves

Data de Publicação: 03 dez 2021

A equipe DeMaria esteve em Arujá/SP para uma visita de análise técnica no cartório Albino Neves. Nossos colaboradores foram muito bem recebidos, apresentados à equipe e às instalações do cartório, um ambiente muito bonito e organizado.

A visita de análise técnica no cartório Albino Neves teve como objetivo a análise técnica sobre a subutilização do sistema DOC-Windows por parte dos atendentes, assim como o ensino de técnicas e atalhos que permitem a utilização mais eficiente de recursos do software. Nossos colaboradores acompanharam vários atendimentos nos setores de Registro civil, Firmas, Procurações, Escrituras e também no setor administrativo financeiro e, assim, puderam conhecer a forma como o trabalho extrajudicial é executado na serventia.

No setor de Registro Civil, ensinamos os atendentes a usar alguns recursos que aperfeiçoam o atendimento e evitam falhas no preenchimento dos dados. Foram sugeridas melhorias nos processos de envio de informações aos órgãos competentes.

Alguns pontos específicos do sistema também foram analisados. Nossos técnicos fizeram ajustes de configuração e análise de relatórios financeiros e foi sugerido o uso de ferramentas do DOC-Windows feitas para controle e gerenciamento dos serviços do cartório, assim como uma completa integração entre os módulos de Registro Civil e Notas aos módulos Financeiro e de Selagem. Por exemplo: como criar uma ordem de serviço para segunda via de certidão a partir da tela de um registro, fazendo o preenchimento automático dos dados do registro na OS e evitando erros de digitação dos dados.

Os atendentes também aprenderam a fazer o uso efetivo do SAC (Serviço de atendimento ao cliente) para acompanhamento de Ordens de Serviço do suporte técnico. Foi-lhes sugerido acesso aos mais de 100 vídeos de treinamento disponíveis no SAC e também à nossa Base de Conhecimento para treinamento da equipe atual e de novos funcionários do cartório.

Durante toda a visita, nossos técnicos estiveram atentos prestando total assistência aos funcionários do cartório Albino Neves. Algumas solicitações foram encaminhadas para análise pelo departamento de Ouvidoria da DeMaria e outras foram atendidas diretamente no local.

Por fim, a equipe recebeu um feedback positivo com relação à utilização do sistema no cartório. Viviane e Éberti relataram que o DOC-Windows é bem intuitivo, principalmente no setor de firmas, pois o sistema permite a reversão de uma impressão sem ter que fazer uma retificação, por exemplo.

Visitas como essa são feitas para que os funcionários das serventias possam conhecer mais funcionalidades do sistema e, assim, desfrutar ainda mais das possibilidades de otimização e das características facilitadoras do software DOC-Windows.

Visita técnica de Análise – Arujá/SP
Inic: 11/11/2021
De:CLE
Data 10/11 às 9h
Visita de análise de
– sub-utilização do DOC-Windows
– divergência nos valores dos relatórios financeiros
– análise do problema de perda de conexão com o servidor e lentidão análise técnica no cartório Albino Neves

Técnicos que foram na visita: Cleide e Edson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.