Está em estudo a criação de um novo módulo do software DOC para controle do estoque de formulários de certidão, visando cumprir as determinações do Provimento 09/2003 da Corregedoria Geral de Justição do Estado de São Paulo.
A idéia é vincular a emissão das certidões a um registro em banco de dados, que pudesse ser posteriormente consultado para se saber a qual ato se referiu a certidão, qual a classificação do requisitante, qual a numeração da mesma, além dos totais de folhas utilizadas e a utilizar.
Há também a possibilidade de se embutir a função no módulo já existente de Controle de Selagem, cuja integração com o de Reconhecimento de Firmas e Autenticações é semelhante ao que se pretende implantar para os formulários de certidão.
A DeMaria pretente posicionar-se sobre este assunto, de maneira definitiva, até o final da primeira quinzena de dezembro.
Os clientes que quiserem se manifestar a respeito poderão remeter mensagem para Agnaldo De Maria (agnaldo@demaria.com.br).

