DeMaria Softare
Softwares para cartórios

DeMaria firma contrato com SINOREG-ES

Data de Publicação: 07 mar 2006

A DeMaria firmou, em fevereiro passado, contrato com o SINOREG-ES (Sindicato dos Notários e Registradores do Espírito Santo) cujo objetivo é o de dar manutenção ao Sistema de Controle do FARPEN (desenvolvido pela DeMaria e implantado na sede da entidade em 2003) e tornar o website da entidade uma ferramenta não só de informação para os associados mas também de auxílio a estes e à administração da entidade nas rotinas de gerenciamento do FARPEN.

O SINOREG-ES é responsável pela administração do fundo para ressarcimento dos atos gratuitos de Registro Civil das Pessoas Naturais, por isso a modernização e o aumento da eficiência é uma de suas principais metas, que deverão ser concluídas até o final do atual mandato da diretoria.

A DeMaria sente-se honrada de poder auxiliar neste trabalho e poder, paulatinamente, aplicar recursos no website e no sistema interno que facilitem a rotina tanto do associado quanto da equipe administrativa do SINOREG-ES.

O novo website já está no ar: www.sinoreg-es.org.br.

Uma das primeiras e principais funções a serem introduzidas no website é a possibilidade de se alimentar as planilhas nas quais os notários e registradores mensalmente informam seu movimento, indicando o valor a ser recolhido para o fundo. Também está previsto a disponibilização, na área restrita de cada registrador civil, a consulta do Memorial de Cálculo, que demonstra de forma transparente e detalhada como se chegou ao valor do ressarcimento feito pela entidade, mês a mês.





SINOREG-ES: eficiência e transparência.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.