DeMaria Softare

DeMaria patrocina Congresso em Pernambuco

Data de Publicação: 12 maio 2017

A DeMaria participou como patrocinadora do 1º Congresso Estadual de Registro Civil, realizado na cidade de Garanhuns, agreste do Estado de Pernambuco, no Centro de Turismo e Lazer do SESC, nos dias 5, 6 e 7 de maio.
 
O evento contou com grande audiência dos oficiais do Estado – aproximadamente 250 presentes – em uma organização impecável por parte da diretoria da ARPEN-PE (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais de Pernambuco).
 
Estiveram presentes e atuantes na organização e recepção de todos os convidados o presidente da ARPEN-PE Natanael de Jesus Figueiredo, a vice-presidente Anita Cavalcanti Albuquerque Nunes e os diretores Lamartine Cavalcanti Alves, Luiza Gesilânia, Zuleide de Vasconcelos Ramos e Clemilda Cavalcante Valença Galindo. O evento contou ainda com o Corregedor Geral da Justiça de Pernambuco desembargador Janduhy Finizola, o advogado Israel Guerra e representante do prefeito da cidade de Garanhuns.
 
Na parte da manhã do sábado, o evento contou com excelente palestra sobre “Regime de Bens do Casamento“, do Dr Roberto Lucio de Souza, registrador imobiliário de Pernambuco e ex-registrador civil do DF. À tarde a palestra foi sobre o “Impacto do Estatuto da Pessoa com Deficiência no Registro Civil das Pessoas Naturais“, da Oficiala do Registro Civil de Mateus Leme, Minas Gerais, Marcia Fidelis Lima, que também é coordenadora da Comissão Gestora dos Recursos para Compensação da Gratuidade do Registro Civil daquele Estado e presidente do IBDR (Instituto Brasileiro de Direito Registral).
 
Na ocasião o representante da DeMaria pode conhecer pessoalmente os clientes e usuários do sistema DOC-Windows. Foi feito um sorteio (notebook e impressoras) ao final do evento para 3 clientes da DeMaria.
 


Fonte: Equipe DeMaria

Fotos: Raquel Moraes – raquelmoraesfotografia@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.