DeMaria Softare

DeMaria preparada para auxiliar concursados da Bahia

Data de Publicação: 19 jan 2017

O DOC-Windows está homologado para o SELO DIGITAL da BAHIA
 
Peça um orçamento agora!
Ligue 0800-111016 ou preencha formulário.
 
Se você acaba de ser investido como novo titular de um cartório de Registro Civil ou Tabelionato de Notas neste Estado, não deixe de nos consultar.
 
Com algumas serventias já privatizadas utilizando nosso sistema há mais de 2 anos e com um histórico de bons serviços prestados ao Tribunal de Justiça – com a informatização de cartórios oficializados desde a década de 90 e mantidos durante mais de 15 anos – a DeMaria homologou seu sistema na Coordenadoria de Sistemas do Tribunal de Justiça da Bahia em março de 2015, na presença dos coordenadores de arrecadação, fiscalização e sistemas, diretamente na sede do tribunal.
 
Agora na versão 2017, o sistema DOC-Windows está ainda mais adequado para a nova realidade das serventias extrajudiciais da Bahia, podendo ser executado sem dependência de conexão com internet, integrado com as centrais nacionais dos registradores civis e tabeliães – tudo com um atendimento técnico altamente qualificado e disponível.
 

 
O que são selos digitais?
 
Criados para aprimorar a segurança jurídica e a fiscalização dos atos praticados pelas serventias extrajudiciais, os chamados SELOS DIGITAIS hoje vem sendo amplamente adotados por Tribunais de Justiça de diversas unidades da federação. 
 
Isso tem tornado os sistemas para cartórios cada vez mais necessários na implementação destas tecnologias. O selo digital faz a vinculação do ato registral ou notarial aos dados nele referenciados, transmitindo-se regularmente os mesmos para os servidores do Tribunal estadual.
 
Embora não seja impossível que os atos sejam lavrados e informados ao Tribunal manualmente, é importantíssimo para o Oficial Registrador ou Tabelião que o mesmo opere com um sistema que se comunique automaticamente com os sistemas do Tribunal, visando segurança e agilidade na prestação de seus serviços.
 
 


Fonte: Equipe DeMaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.