DeMaria Softare

PE: Confraternização 2014

Data de Publicação: 04 dez 2014

No dia 29 de novembro a DeMaria, através de seu diretor Agnaldo De Maria, esteve presente ao encontro de confraternização dos registradores civis de Pernambuco, organizado pela ARPEN, Associação dos Registradores de Pessoas Naturais daquele Estado.
 
Realizado no Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, no município de Bonito, distante 130 km de Recife, o evento contou com a presença de dezenas de oficiais de todo o Estado que além do congraçamento em si, também puderam deliberar e votar sobre assuntos da entidade.
 
Para a DeMaria foi uma excelente oportunidade para conhecer seus novos clientes, frutos da parceria efetuada com a Arpen-PE agosto de 2013. O objetivo é estender a informatização para todas as pequenas serventias do interior, visando cumprir os grandes desafios propostos para a classe, como por exemplo a interligação com as centrais já em funcionamento em outras regiões e a obrigatoriedade futura do uso do selo digital instituído pelo Tribunal de Justiça e hoje já em vigor na capital.
 
O presidente da Arpen-PE, Sr Natanael de Jesus Figueiredo, ressaltou que indica a empresa DeMaria pelo fato de já atuar há muito tempo no Estado e de já estar homologada pela Corregedoria de Justiça no que se refere ao selo digital, com todos os cartórios de Recife já em pleno funcionamento.
 
Na ocasião a DeMaria distribuiu brindes a todos e realizou o sorteio de um notebook para os seus clientes presentes.
 
 


Fonte: Equipe DeMaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.