DeMaria Softare
Softwares para cartórios

Software DOC ajuda no controle de certidões

Data de Publicação: 09 dez 2003

A DeMaria lançou oficialmente no dia 1º de dezembro de 2003 um novo release (12) do software DOC versão 2003. A alteração foi substancial no módulo de Controle de Selagem. Passa a se chamar Controle de Selagem/Certidões (doc:S), pois além da integração já existente com o módulo de Firmas, foi implementado uma função semelhante para o controle do estoque dos papéis utilizados, por padrão, em todos as serventias de Registro Civil do Estado de São Paulo a partir desta data. Como se sabe o papel conta com recursos de segurança e é numerado sequencialmente.

Os módulos de Nascimento, Casamento, Óbito e Livro E do software DOC integram-se ao de Controle de Selagem/Certidões, executando a ‘baixa’ automaticamente. No momento da impressão da certidão solicita-se as informações do número sequencial e de quem é o requerente do documento. Isso possibilita ao doc:S emitir relatórios por requerente, além dos relativos ao estoque, de qualquer período que se queira consultar.




Módulos de Registro Civil: integrados ao Controle de Selagem/Certidões na hora de imprimir

Quem já possui o doc:S não pagará nenhum valor adicional para fazer o upgrade, desde que esteja na versão 2003 do software. Quem só possui os módulos de Registro Civil poderá adquirir ou alugar o doc:S. O valor da locação inicia-se a R$ 22,00 por mês (1 licença). Os interessados devem enviar email para vendas@demaria.com.br ou falar diretamente no 0800-111.016, preferencialmente no período da manhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.